18 ao dia 29

Escavadeira despenca de caminhão guincho após ponte desabar em Aquidauana

Por Enio Pedroso em 01/12/2021 às 08:15:00

Um grave acidente envolvendo um caminhão guincho que carregava uma máquina pesada mobilizou militares após a ponte de madeira localizada na estrada vicinal a MS-450 ceder e desmoronar no fim da tarde desta terça-feira (30).

A estrada vicinal dá acesso ao Campo de Instrução do Exército Brasileiro, SGT Ribeiro Pires e tem uma placa sinalizando a capacitada de máxima de 15 toneladas sobre a ponte. Ela está totalmente interditada no momento para tentativa de retirar o caminhão que ficou com as rodas suspensas e a carga de grande porte - uma Escavadeira Hidráulica - ficar caída no córrego pelo qual passa a ponte de madeira.

Conforme as primeiras informações, esse caminhão guincho pertence a uma empresa local e teria se deslocado até a região - cerca de apenas 1 km da ponte - para buscar a máquina e realizar o transporte. Com o peso da carga a ponte cedeu. Duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros no local do acidente.

É importante informar aos populares, principalmente ciclistas que cortam caminho para chegar ao Distrito de Camisão, que não há previsão de liberação do tráfego no local.

Fonte: O Pantaneiro

Comunicar erro
Institucional NFM 1
NNOTICIA (ANUNCIAR CONOSCO)

Comentários

Klin 1
NFM#1