12-12
28

Após três anos, pai é preso por abusar sexualmente da filha de 10 anos

Crime foi descoberto após a vítima contar sobre os abusos para a mãe

Por Enio Pedroso em 28/10/2021 às 06:15:00

Homem acusado de abusar sexualmente de sua filha, com atualmente 13 anos, foi preso pela Polícia Civil de Amambai, em cumprimento de um mandado de prisão. A investigação teve início quando a menor contou para a mãe os abusos por parte de seu genitor.

A menor, então, procurou a delegacia acompanhada de sua mãe, onde relatou aos policiais que sofre violência sexual desde os 10 anos, relatando, ainda, ser constantemente ameaçada pelo pai e que, caso ela ou sua genitora denunciassem os abusos para a polícia, ele iria matá-las.

Conforme a m√£e para a pol√≠cia, sua filha sempre foi muito fechada e tem dificuldade de se relacionar com outras pessoas, associando o comportamento à viol√™ncia sofrida por todos esses anos.

O delegado que presidiu as investiga√ß√Ķes, ent√£o, representou pela decreta√ß√£o da pris√£o preventiva do investigado, o que foi acatado pelo Poder Judici√°rio. Após trabalho de investiga√ß√£o e de intelig√™ncia policial, nesta segunda-feira (25), uma equipe policial obteve √™xito na localiza√ß√£o do investigado, ocasi√£o em que deu cumprimento ao mandado de pris√£o.

J√° na delegacia de pol√≠cia, o investigado foi interrogado pela autoridade e, após, encaminhado ao pres√≠dio local, onde permanece à disposi√ß√£o da Justi√ßa. Com isso, a investiga√ß√£o deve ser finalizada nos próximos dias e o caso segue para aprecia√ß√£o do Ministério P√ļblico.

Serviço

Den√ļncias de casos semelhantes poder√£o ser realizadas através dos telefones: (67) 34811415 ou (67) 9 9987-9911 (WhatsApp).

Comunicar erro

Coment√°rios

Klin 1
NNOTICIA (ANUNCIAR CONOSCO)
NFM#1