12-12
28

Live solidária da Câmara de vereadores de Anastácio

Live em favor da SOME (Sociedade Missionária Ebenezer)

Por Enio Pedroso em 02/10/2021 às 13:05:25

Aconteceu na noite de sexta-feira (01/10) a Live solidária da Câmara de vereadores de Anastácio.

O evento tem como finalidade arrecadar doações para a SOME (Sociedade Missionária Ebenezer) e contou com a participação de Henrique Sales, Lino e Nando e Juliana Monteiro.

A SOME foi fundada em 1997, no município de Anastácio, com a finalidade de atender crianças e adolescentes vivendo em situação de abandono, de risco pessoal e de toda espécie de violência e violação de direitos. Atualmente está com dificuldades financeiras para cumprir com seus compromissos, pagar água, luz e seus colaboradores.

Desta forma surge a parceira entre governo do estado, câmara e prefeitura municipal de Anastácio com o intuito de arrecadar fundos para ajudar a SOME.



Um dos organizadores da live o vereador Robson Pertille celebra o sucesso da primeira noite e ressalta os mais de 1200 compartilhamentos postulando como a maior live da região. Ressalta que o valor arrecadado até o momento supera as expectativas, e o mais importante é o espírito solidário daqueles que sensibilizaram com essa causa.


Segundo o presidente da Câmara municipal de Anastácio vereador Ademir Alves Guilherme existe a grande necessidade de estender as mãos para uma instituição tão séria e presta relevante serviço para as crianças em estado de vulnerabilidade. "Infelizmente a pandemia trouxe sérias consequências financeiras dificultando a entidade a cumprir com seus compromissos financeiros, desta forma, toda câmara se uniu nesse propósito".


Com a arrecadação da live será possível: Financiar despesas, pagamento de parte da equipe de educadores e adquirir materiais de consumo.

Hoje tem a segunda noite com a participação de Michel e Felipe, Victor Gregório e Marco Aurélio.

Será transmitido ao vivo pela página oficial da câmara de Anastácio – facebook.com/camaraanastacio.

Durante a live toda comunidade poderá ajudar a instituição através de doação via Pix: [email protected] Toda a arrecadação será revertida para SOME.

Comunicar erro

Comentários

Klin 1
NNOTICIA (ANUNCIAR CONOSCO)
NFM#1