DOF intercepta comboio com mais de R$ 1 milhão em produtos contrabandeados em cinco veículos

Comboio foi interceptado pelos agentes do DOF em cidade de MS

Por Enio Pedroso em 20/09/2021 às 09:44:31

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prendeu neste final de semana um carregamento de produtos contrabandeados avaliado em R$ 1,3 milhão, na MS-462 produtos oriundos do Paraguai. O comboio formado por cinco veículos foi interceptado pelos policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). Todos estavam sem a documentação de regularidade fiscal.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, quando foram abordados cinco veículos em comboio pela rodovia estadual.

Os militares abordaram o condutor do primeiro Pálio e, logo em seguida, o condutor do segundo veículo o abandonou e correu para a mata, às margens da rodovia, não sendo localizado. Em seguida outros três veículos (GM Monza, VW Gol e GM Corsa) foram abordados e todos carregados com produtos contrabandeados do Paraguai.

Foram apreendidos nos veículos, 400 frascos de medicamento afrodisíacos; 2.862 cigarros eletrônicos; 120 latas de fumo; 168 pacotes de essência de narguilé; 10 bobinas para cigarro eletrônico; 600 unidades de essência líquida para cigarro eletrônico e 750 canetas evaporadoras.

Além disso, segundo os agentes do DOF, foram apreendidas 13 caixas de óculos, 1.300 baterias para aparelho de telefone celular, 29 pneus de carros, 450 pacotes de cigarros, 50 canecas térmicas e 10 pneus para motocicleta.




Comunicar erro

Comentários

Klin 1
NNOTICIA (ANUNCIAR CONOSCO)
NFM#1