NNOTICIA (ANUNCIAR CONOSCO)

Em Terenos, Sanesul entrega obras de R$ 4,9 milhões em saneamento

Por Assessoria de Imprensa em 15/07/2021 às 09:59:39

Terenos recebeu obras do sistema de esgotamento sanitário no valor do R$ 4,9 milhões de reais, aplicados na ampliação da cobertura de esgotamento sanitário com expansão da rede coletora. Segundo o diretor presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior, com a entrega a Sanesul cumpre mais uma meta, elevando a cobertura de atendimento para quase 60%.

Com recurso do Programa Avançar Cidades, a Empresa de Saneamento de MS conseguiu executar melhorias e aumentou a rede de coleta de esgoto doméstico em 22 km, além de fazer a ligação de mais 1.234 imóveis. Duas estações elevatórias também foram entregues, e demais obras complementares beneficiando moradores dos bairros Jardim América, Conjunto Habitacional Camilo Boni, Conjunto Habitacional Heitor Rodrigues, Vila Ferreira, Jardim Garcia Leal, Jardim Cerrado (1° etapa), Vila Leandro Correa e Centro.

Há ainda a previsão de melhorar o centro de reservação de água tratada, no Jardim do Cerrado, com a construção de um reservatório apoiado de aço carbono com capacidade de 500m3.

Fonte: PM-Terenos

Comunicar erro
NFM#1

Comentários

Klin 1