NNOTICIA (ANUNCIAR CONOSCO)

Prefeito Japão participa de inauguração de obra em Dois Irmãos do Buriti

Por Assessoria de imprensa em 09/07/2021 às 06:49:42

O Prefeito Wlademir de Souza Volk (Japão) recebeu na tarde desta quinta feira(08), o diretor Presidente da empresa de saneamento de Mato Grosso do Sul Walter B. Carneiro JR para a inauguração de obra: Reabilitação da estação de tratamento de esgoto, a perfuração e ativação do poço tubular em Dois Irmãos do Buriti e ainda assinatura de uma nova ordem de serviço para a perfuração de um poço tubular profundo no distrito de Palmeiras. Várias autoridades participaram do ato, vereadores, secretários e servidores locais da SANESUL.

``Queremos levar mais qualidade de vida e conforto à população, para que quando o munícipe de Dois Irmãos ao chegar na casa deparar com água potável, tratada, certificada, esse momento é muito importante nao só para o municipio mas tambem para nós da SANESUL que prestamos serviço a população´´ finalizou Walter.

O Prefeito Japão enalteceu a importância desta obra do tratamento do esgoto, bem como tambem a ativação e perfuração do poço tubular no distrito de Palmeiras, ``essa obra vai levar mais qualidade de vida à nossa população buritiense, agradeço o empenho e dedicação do Governador Reinaldo Azumbuja por contemplar mais uma vez o município de Dois Irmãos do Buriti com esta importante obra´´, Finalizou Japão.

Um breve histórico da SANESUL:

Com 43 anos, a empresa de saneamento de Mato Grosso do Sul tem orgulho de sua história, em beneficiar à população do Estado com a prestação de serviços públicos de qualidade. São 68 municípios atendidos. Na atual gestão do Governador Reinaldo Azambuja, o governo do Estado investe em saneamento pelo programa avançar cidades com investimentos de R$433 milhões que já beneficiou diretamente 46 municípios e 86.195 famílias em todo Estado.

Fonte: Jucimar Clenentino

Comunicar erro
NFM#1

Comentários

Klin 1