NNOTICIA (ANUNCIAR CONOSCO)

Babá de 41 anos que morreu em Rondônia será sepultada em Anastácio

A babá que morava em Bonito foi a primeira paciente com covid transferida por falta de vagas de UTI no Estado. Ela morreu nesse domingo (4), depois de mais de um mês de internação em Porto Velho, Rondônia.

Por Campo grande news em 06/07/2021 às 09:17:36

Babá de 41 anos é 16ª paciente transferida com covid que morre fora de MS
Babá que morava em Bonito foi a primeira paciente com covid transferida por falta de vagas de UTI no Estado

O corpo de Ana Paula de Oliveira do Carmo Santos, de 41 anos, está previsto para chegar hoje à noite em Mato Grosso do Sul. A babá que morava em Bonito foi a primeira paciente com covid transferida por falta de vagas de UTI no Estado. Ela morreu nesse domingo (4), depois de mais de um mês de internação em Porto Velho, Rondônia.

Ana Paula foi levada no dia 2 junho para Rondônia. Depois dela, outros 36 pacientes foram transferidos para o Norte do País e também São Paulo. Dos 37 pacientes, 16 morreram, 11 tiveram alta e o outros 10 seguem internados.

O corpo de Ana Paula será velado e sepultado em Anastácio. Tanto ela como a família são do município. Casada, Ana Paula não deixa filhos.

Óbitos - A primeira morte aconteceu no dia 7 de junho, de uma mulher de 52 anos que morava em Dourados e foi transferida para Porto Velho.

Depois dela, morreu um homem de 53 anos, de Maracaju que estava internado em São Paulo, outro homem de 66 anos, que morava em Campo Grande e também havia sido levado para São Paulo. O quarto óbito foi de um outro residente de Campo Grande, transferido para São Paulo e que tinha 76 anos.

Depois faleceu ainda uma mulher de 71 anos, que morava em São Gabriel do Oeste, e um homem de 60 anos que saiu da Capital. A sétima morte foi de uma mulher de 57 anos, de Maracaju e a oitava, outra mulher, mas de 71 anos que vivia em Campo Grande.

Ainda morreram nos dias 20, 22, 23 e 27 de junho, moradores das Cidades de São Gabriel, Dourados, Maracaju, e Campo Grande. Eles tinham de idade 62, 36, 62 e 67 anos, respectivamente

Comunicar erro
NFM#1

Comentários

Klin 1