30/06

Prefeito Japão solicita apoio da SEGOV em pavimentação da MS-355

Por Redação em 06/05/2021 às 10:24:56

Foto: Divulgação

O Secretário de Gestão e Planejamento da Segov, Sérgio Murilo, recebeu o prefeito Wlademir de Souza Volk (Japão), juntamente com o presidente do Podemos de Dois irmãos do Buriti, Cleder Marques Rosa (Crezão).

A pauta foi a Implementação asfáltica da MS 355, que irá beneficiar produtores rurais e viabilizar escoamento mais rápido, descongestionar BR 262 que tem aumentado o fluxo de carretas a cada dia. Segundo Japão, a rodovia 355 irá trazer desenvolvimento econômico para cidade, e acelerar o crescimento, beneficiando não só Dois Irmãos do Buriti, mas também Terenos e Sidrolândia; Japão também esclareceu ao secretário Murilo, que serão 30 Km a menos até à capital, e beneficiará os pacientes que fazem hemodiálise, e viabilizará acesso rápido para à capital numa emergência.

Já o presidente do Podemos Crezão disse ao secretário que essa rodovia é um sonho antigo dos produtores rurais e assentados, que aguardam ansiosamente essa obra, para ampliar seus investimentos na região, Crezão é do ramo do agronegócio, e disse que através dessa obra os produtores e moradores da região terão mais opções de investimentos, gerando emprego e renda; além de proporcionar agilidade no escoamento da produção de Dois irmãos do Buriti e região, garantindo conforto e segurança aos usuários, até à capital.

O presidente do Podemos também disse ao secretário, que essa beneficiar diretamente diretamente mais de 35 ( trinta e cinco) mil pessoas.

O secretário Sérgio Murilo se comprometeu em articular juntamente com o secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, uma reunir com demais prefeitos de Terenos e Sidrolândia, para estabelecerem um acordo, para implementação da MS 355, e vai se empenhar junto ao governo para tornar esse sonho realidade.

Fonte: Buriti News MS

Comunicar erro
NNOTICIA (ANUNCIAR CONOSCO)
NFM#1
30/06 2

Comentários

Klin 1