NNOTICIA (ANUNCIAR CONOSCO)

Motorista de Camaro atropela empresário na 14 de Julho e vai até quartel dos bombeiros pedir socorro

Por Redação em 31/03/2021 às 18:04:06

Foto: Dândara Genelhú

O motorista de um Camaro Amarelo foi a pé até o quartel do Corpo de Bombeiros, depois de atropelar um empresário de 38 anos na 14 de Julho, na tarde desta quarta-feira (31), em Campo Grande. A vítima sofreu traumatismo craniano e foi encaminhada para a Santa Casa.

Segundo o tenente Sanchez, o condutor chegou ofegante à unidade, relatando ter se envolvido no acidente. O bombeiro então pegou o equipamento de primeiro-socorros e foi em seu carro particular, juntamente com o motorista, até o local do atropelamento, que era a cerca de duas quadras dali, no cruzamento da 14 com a Travessa Eva.

O tenente explicou que, como estava perto, decidiu agir desta forma para adiantar o resgate até a chegada da viatura. Ele disse ainda que o motorista alegou que a vítima supostamente surgiu de repente na frente do Camaro, impossibilitando que conseguisse evitar a colisão.

O empresário chegou a ser arremessado sobre a calçada. Além do traumatismo craniano, ele também teve corte profundo na cabeça e corte no ombro. A esposa, de 30 anos, disse que eles têm um depósito na 14 de Julho. Ela havia acabado de estacionar e o viu o momento em que o marido foi atingido pelo veículo.

A Polícia Civil esteve no local para realização de perícia e registro do boletim de ocorrência. Não foram divulgadas informações a respeito da situação do condutor do Camaro.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro
NFM#1

Comentários

Klin 1