NNOTICIA (ANUNCIAR CONOSCO)

JARDIM: Homem que embriagava criança de 10 anos para cometer estupros é preso

Há cerca de uma semana, menina era estuprada pelo suspeito

Por Dayene Paz - Midiamax em 30/12/2020 às 16:05:10

Foto: Ilustrativa

Autora: Dayene Paz - Midiamax


Acusado de estuprar uma criança de 10 anos, um homem foi preso nesta terça-feira (29) pela na cidade de Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande. InformaçÔes dĂŁo conta de que ele oferecia bebida alcoólica para a menina e cometia o crime. Após preso, ele afirmou que a criança era sua namorada.

De acordo com as informaçÔes da PM, a equipe foi acionada para averiguar, juntamente com o Conselho Tutelar, a denúncia de que, em uma aldeia indígena próxima a cidade, havia uma criança de 10 anos sendo abusada sexualmente, e que o fato estava acontecendo hĂĄ uma semana.

A vítima, além de confirmar os fatos, declarou também, que o autor lhe ofertava bebida alcoólica. Com as informaçÔes das características e do possível paradeiro do autor, os policiais militares iniciaram as diligĂȘncias, e conseguiram localizĂĄ-lo na residĂȘncia de sua irmĂŁ. Durante o reconhecimento e abordagem do autor, ele declarou que a menor era sua "namorada", dessa forma, confirmando a declaração da vítima.

Diante da situação, o autor foi encaminhado até a Delegacia de de Jardim, para registrar os fatos e para que as devidas providĂȘncias sejam adotadas.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro
NFM#1

ComentĂĄrios

Klin 1