NNOTICIA (ANUNCIAR CONOSCO)

INTERIOR: Adolescente é estuprada por "cliente" que descumpriu o combinado

Moça de 16 anos foi encontrada pelos policiais chorando e gritando em plena a rua

Por Fábio Oruê - Midiamax em 30/12/2020 às 06:30:00

Foto: Ilustrativa

Fábio Oruê - Midiamax

Uma adolescente de 16 anos foi violentada por um cliente, dentro do carro do suspeito, no √ļltimo fim de semana, ao fazer um programa, em S√£o Gabriel do Oeste.

Segundo o site Veja Aqui MS, a polícia foi acionada por moradores que afirmaram que uma mulher estava sendo estuprada dentro de um carro na rua. Em rondas pela região, a equipe policial encontrou a adolescente de 16 anos, chorando e gritando desesperada.

Ao ser questionada pelos policiais, ela contou que havia combinado um programa pelo valor de R$ 200 com um homem, porém ao chegarem em um local reservado o autor come√ßou a dizer que faria coisas além do combinado entre eles.


Neste momento ela se negou a aceitar e tentou sair do carro, porém o homem a segurou e a estuprou. Após o fato, ele foi embora e a deixou sozinha.

A equipe policial então iniciou rondas pela cidade e localizou um homem com veículo e aparência informadas pela adolescente. Ao chegar na delegacia, a vítima reconheceu a suspeito como sendo autor do crime.

A jovem foi encaminhada ao hospital municipal do munic√≠pio, onde passou por exame de corpo de delito. Pelo fato da v√≠tima ser menor, a m√£e foi acionada e também acompanhou todo o procedimento realizado com a filha.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro
NFM#1

Coment√°rios

Klin 1