NNOTICIA (ANUNCIAR CONOSCO)

MARACAJU: Transporte Escolar recebe mais 11 ônibus

Prefeito Maurilio Ferreira Azambuja entregaram os veículos durante cerimônia de entrega da Escola Professora Cecilia Minervine

Por Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Maracaju em 01/12/2020 às 15:23:18

Foto: Assessoria

Durante cerimonial de entrega da escola Professora Cecilia Minervine que aconteceu na manhã desta terça feira (01), o Prefeito Maurilio Ferreira Azambuja e sua equipe também realizaram a entrega de 11 ônibus para o transporte escolar.

De acordo com o Diretor Administrativo do Transporte Escolar José Carlos de Almeida, Maracaju é um dos poucos municípios que tem a frota própria e com ônibus novos adquiridos com recursos próprios. São 59 ônibus para transportar cerca de 1.800 alunos por dia das 53 linhas rural e mais as linhas urbanas.

Prefeito Maurilio Ferreira Azambuja disse que a educação é um conjunto de ações e que todas devem funcionar bem para que o resultado final seja o aluno. " Educação de qualidade, material escolar e uniforme, merenda da melhor qualidade e um transporte de primeira, são fatores determinantes para o bom desempenho dos alunos. Além de profissionais bem remunerados e capacitados, salas de aulas com ar, essa é a educação que funciona em Maracaju, sem educação não pode haver futuro", disse Maurílio.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Maracaju

Comunicar erro
NFM#1

Comentários

Klin 1