NNOTICIA (ANUNCIAR CONOSCO)

RIO BRILHANTE: Homem espanca e tortura psicológico da esposa na frente dos filhos

Homem espancou a moça por não ter avisado que "iria demorar" em uma confraternização familiar

Por Rafael R. Pinheiro em 01/12/2020 às 10:25:21

Foto Ilustrativa

Uma mulher de 25 anos procurou a Delegacia de Rio Brilhante na noite de segunda-feira (30/11) após ser espancada e trancada dentro de casa pelo marido, de 31 anos.

A vítima relatou que se relaciona com o homem há 3 anos e tem dois filhos pequenos com ele, que é uma pessoa muito ciumenta a ponto de ser possessiva e monitorar e ordenar todos os passos da mulher, que só sai de casa pra trabalhar e voltar, além de não ter amigas e nem redes sociais. Uma verdadeira relação de prisioneira e carcereiro.

No último Domingo a mulher estava comemorando o aniversário da vó na casa da idosa e o homem acabou bebendo muito e foi embora do local deixando a mulher sozinha na confraternização. A vítima não se preocupou pois o homem mesmo quem tomou a decisão, portanto, ficou no local por mais um tempo junto dos filhos.

Ao voltar pra casa junto das crianças o homem a recepcionou com um soco e a espancou na frente dos filhos, gritando que ela não avisou que iria demorar. A vítima tentou sair de casa pois tinha medo de acabar morrendo, mas o autor a jogou dentro de um cômodo e trancou a casa, além de tirar o celular pra que ela não pedisse ajuda. Ele passou a fazer ameaças de morte a vítima e dizia que teria se relacionado com as amigas dela.

Ela escapou da casa e pediu ajuda a seu pai. Não temos mais informações se o homem foi preso ou como a ocorrência se desenrolou.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro
NFM#1

Comentários

Klin 1