NNOTICIA (ANUNCIAR CONOSCO)

INTERIOR: Polícia Civil prendem pai e mãe por abusos físicos, psicológicos e sexuais praticados contra seus filhos

Casal convivia com crianças de 04, 11, 14 e 17 anos de idade

Por Rafael R. Pinheiro em 01/12/2020 às 09:30:48

(Foto: Divulgação)

Na manhã deste primeiro dia de Dezembro (Terça-feira) a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul deu cumprimento a dois mandados de prisão contra um casal que prestava os próprios filhos a diversos tipos de abusos, por anos, submetia os próprios filhos a abusos.

As informações obtidas pela Polícia Civil por meio do Conselho Tutelar de Selviria contam que o pai das crianças, um homem de 43 anos morador do Assentamento Canoas, estaria praticando abusos contra os filhos. O homem convivia com a esposa e os 4 filhos dois garotos de 04 e 17 anos e duas meninas de 11 e 14, todos eles seriam abusados pelo homem com a omissão da mãe.

O adolescente de 17 anos apresentava várias lesões pelo corpo decorrentes dos maus-tratos sofridos constantemente. A adolescente de 14 anos relatou também que sofre abusos sexuais desde os 11 anos de idade, também pelas mãos do homem. A outra menina, de 11 anos, passou por exame de corpo de delito e também foi constatado vários sinais de abusos sexuais. O depoimento de todos os filhos também tinham algo em comum: abusos psicológicos e físicos. A investigação apura que a mãe tinha ciência de tudo o que estava acontecendo mas nunca denunciou, tentou impedir ou pediu ajuda.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do pai por estupro de vulnerável e maus-tratos, e a mãe também será responsabilizada pelos mesmos crimes, pois tinha obrigação legal de defender os filhos.

A Delegacia de Polícia de Selvíria ainda investiga a prática de outros delitos da mesma natureza praticados pelo homem, e inclusive já localizou outra vítima que hoje já é adulta e foi vítima do autor quando ainda era criança.

Fonte: Divulgação

Comunicar erro
NFM#1

Comentários

Klin 1