NNOTICIA (ANUNCIAR CONOSCO)

SIDROLÂNDIA: Polícia Militar prende foragido da justiça no assentamento Santa Terezinha

Homem acabava por ameaçar e agredir irmão, chegando a furtar dinheiro e o carro dele de dentro da própria garagem

Por Assessoria em 01/12/2020 às 08:20:43

Foto: Assessoria

Na tarde da última segunda feira (30/11) a Polícia Militar de Sidrol√Ęndia foi acionada por um popular que estava sendo amea√ßado e agredido por seu irm√£o, que morava de favor em sua casa. Além das agress√Ķes, a vítima teria tido seu carro furtado em uma opera√ß√£o assustadora, onde homens arrombaram o carro que estava na garagem da casa e ainda levaram R$4,5 mil em dinheiro, sendo que o irm√£o da vítima era o principal suspeito.

Uma guarni√ß√£o da PM foi até o local e conseguiu identificar e abordar o suspeito, encontrando com ele a quantia de R$2,1 reais, sendo que ele n√£o sabia explicar a origem do dinheiro. Os Policiais Militares também se depararam com um mandado de pris√£o contra o homem que estava foragido de um presídio localizado na capital Campo Grande. O rapaz recebeu voz de pris√£o e foi encaminhado para a delegacia.

Itens encontrados com o suspeito (Foto: Divulgação PM)



Vale frisar que a a√ß√£o foi possível gra√ßas a intensifica√ß√£o do policiamento de fim de ano, que iniciou na mesma data, o que proporcionou o aumento de viaturas em circula√ß√£o, dando assim, condi√ß√Ķes da PM manter o policiamento na cidade e ainda deslocar no assentamento.

Fonte: Divulga√ß√£o - 8¬ļ CIPM

Comunicar erro
NFM#1

Coment√°rios

Klin 1