NNOTICIA (ANUNCIAR CONOSCO)

MARACAJU: Mulher é atropelada por carreta e tem pernas esmagadas por veículo

Condutor prestou socorro e não tinha irregularidade no veículo, e a vítima foi levada até a Santa Casa de Campo Grande em vaga zero

Por Rafael R. Pinheiro em 30/11/2020 às 08:32:44

Foto: Robertinho - Maracaju Speed

Durante o último Domingo Joice Aparecida Freitas Pacheco, uma jovem de apenas 21 anos de idade foi vítima de um grave acidente ocorrido no Bairro Paguai, na cidade de Maracaju.

As informações da ocorrências, divulgadas pelo portal MaracajuSpeed contam que uma carreta bitrem Scania seguia na Rua Benjamin Constant, e em dado momento, convergiu à direita para a Rua Bruno do Couto. Foi neste exato momento que o motorista atropelou a mulher, que estava de bicicleta, e acabou esmagando suas pernas com o último eixo do bitrem que passou por cima da vítima.

As fraturas expostas e a perna esfacelada da vítima chocaram os moradores próximos que acompanharam o socorro do Corpo de Bombeiros, que também encaminhou a vítima para a Santa Casa de Campo Grande em vaga zero devido a gravidade do acidente.

O condutor da carreta foi abordado pela Polícia Militar e identificado como um rapaz de 25 anos de idade. A documentação do veículo estava sem nenhuma irregularidade e o teste do bafômetro não constatou teor alcoólico em seu organismo. Ele foi liberado, mas o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Fonte: Maracaju Speed

Comunicar erro
NFM#1

Comentários

Klin 1