NNOTICIA (ANUNCIAR CONOSCO)

CAMPO GRANDE: Homem assassina namorado da ex-mulher a facadas

Homem mentiu que deveria buscar um documento da filha do casal e atacou Carlos durante momento de desatenção

Por Rafael R. Pinheiro em 30/11/2020 às 07:00:00

Foto: Divulgação

Carlos Antônio da Conceição, de 33 anos, foi assassinado a facadas pelo ex de sua namorada, na noite deste sábado (28/11), no Conjunto Oliveira, residencial da capital Campo Grande. O autor teria agido por ciúmes, após descobrir que a ex-companheira, que nada devia a ele, se relacionava com outra pessoa.

O registro da ocorrência conta que a mulher de 48 anos conviveu com o suspeito por 17 anos, sendo que em setembro eles vieram a se separar. Passado um tempo, a mulher conheceu Carlos e os dois acabaram entrando em um relacionamento.

Neste sábado o homem entrou em contato, dizendo pra sua ex que iria até a casa dela buscar o documento da filha, o que foi consentido pela mulher que jamais imaginou que o homem faria algo grave.

O homem entrou na casa pela porta dos fundos portando uma faca, indo direto para um dos quartos da casa. Ele encontrou o filho da mulher em um quarto, e já no outro se deparou com Carlos deitado em sua cama. Como o homem não estava ciente da situação o autor atacou o rapaz com várias facadas no rosto e no pescoço. Ele chegou a ser atendido com vida pelo SAMU, mas nem mesmo sobreviveu aos primeiros socorros e faleceu ainda no local.

O suspeito fugiu e não foi localizado. O caso será investigado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro de Polícia Especializada.


Fonte: Midiamax

Comunicar erro
NFM#1

Comentários

Klin 1