AQUIDAUANA: Pedreiro suspeito de estuprar menino de 8 anos é preso pela DAM

Investigações sobre o caso indicam provas contundentes contra o homem, que está preso preventivamente

Por Rafael R. Pinheiro em 20/11/2020 às 10:12:51

Foto Ilustrativa

Na última quinta-feira (19/11) a Delegacia de Atendimento à Mulher de Aquidauana junto da Polícia Militar, cumpiu um mandado de prisão preventiva contra um suspeito de estuprar uma criança de 8 anos.

O relato da própria criança conta que o pedreiro de 52 anos, amigo de seus familiares, pediu autorização dos pais para o menino ir ajudá-lo em seu trabalho, de fazer pinturas em casas e reparar avarias estruturais nas residências. O homem ainda disse que queria ensinar a criança a ter uma profissão.

Como a mãe da vítima era amiga do homem e nem imaginava que ele seria um pedófilo, ela permitiu o ocorrido. Quando ele e a vítima ficavam sozinhos nas obras em construção, o homem dava R$5 ou R$2 para abusar sexualmente do menino, além de o ameaçar para que ele não contasse aos familiares.

A criança resolveu contar pra mãe que questionou o autor, que negou os fatos e ainda se afastou da família ao ver que a mãe não abandonou o filho e iria ficar ao lado dele, o homem se afastou da família e não mais conversou com eles, uma das principais características de predadores sociais deste porte, como pedófilos com compulsão sexual.

O boletim de ocorrência foi registrado e os procedimentos iniciaram. A criança passou por exame médico que comprovou lesões e confirmação do abusos e os investigadores especializados em interrogar crianças constataram que a vítima narrava a história com riqueza de detalhes e apresenta diálogo infantil, características que constatam que dificilmente sua fala tenha sido ensaiada ou passada por um adulto.

O autor foi preso ontem e encaminhado ao Estabelecimento Penal de Aquidauana. As investigações continuam.

Fonte: O Pantaneiro

Comunicar erro
NNOTICIA (ANUNCIAR CONOSCO)
NFM#1

Comentários

Klin 1