CAMPO GRANDE: Homem é preso, acusa policiais de furto e abuso de autoridade e acaba sendo acusado por calúnia

Homem foi preso por fumar maconha dentro do carro com mais 4 pessoas

Por Rafael R. Pinheiro em 19/11/2020 às 06:30:00

Foto: Ilustrativa

Um homem de 28 anos foi preso nesta terça-feira (17/11) no centro de Campo Grande e ainda acusou os policiais militares de roubarem sua carteira e cometerem um abuso de autoridade.

O flagrante aconteceu por volta das 22h quando os militares faziam rondas pela região central e avistaram um Peugeot com 4 pessoas de onde supostamente estava saindo uma fumaça espessa com cheiro de maconha. A abordagem foi efetuada e após as investigações primárias confirmaram que o proprietário da droga era o dono do carro, sendo assim, o responsável acabou preso.

O boletim de ocorrência foi registrado e ao sair na recepção da delegacia o homem passou a gritar que teve sua carteira com cartões de crédito roubado e que os policiais abusaram do poder. Segundo o rapaz, os policiais obrigaram que ele assinasse 10 multas sob ameaça de "ferrar a vida dele" caso não o fizessem.

A mãe do autor foi até a delegacia e ameaçou denunciar os policiais para a corregedoria. Após os agentes voltarem da janta foram abordados por um investigador que contou a situação. Os policiais ainda afirmaram que a mochila do autor foi entregue a um colega dele, e que apenas dois itens da infração foram confeccionados. O caso foi registrado como calúnia contra funcionário público em razão de suas funções.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro
NNOTICIA (ANUNCIAR CONOSCO)
NFM#1

Comentários

Klin 1