26/11 - 30/11

CAMPO GRANDE: Homem ameaça matar filho de ex-mulher, vai atrás dela na delegacia e acaba preso

Homem quebrou portão do local e intimidou vítima com barra de ferro

Por Rafael R. Pinheiro em 22/10/2020 às 15:36:42

Foto Ilustrativa

Um homem foi preso na Delegacia de Atendimento à Mulher de Campo Grande no início da tarde desta quarta-feira (21/10). O homem teria danificado o portão da residência da ex-mulher e dizer que iria matar o filho dela por não aceitar o fim do relacionamento.

Os dois ficaram juntos por dois anos, e devido a constantes desentendimentos, ela quis terminar, motivo que fez ela passar a ser ameaçada de morte constantemente. Nesta quarta o agressor chegou bêbado na sua casa e quebrou o portão da casa, além de começar a intimidá-la com uma barra de ferro, que ele usou pra quebrar o celular da vítima pra evitar que ela chamasse a Polícia.

O filho da mulher conseguiu sair a casa e pedir ajuda dos vizinhos que acionaram a Polícia Militar. O homem disse que tem comparsas no Paraguai que podem matar o filho dela sem deixar ninguém saber, e logo em seguida fugiu do local antes da chegada da guarnição.

A moça foi levada para a DEAM registrar boletim de ocorrência. Enquanto ela era atendida no local o autor chegou lá para voltar a intimidá-la e foi preso em flagrante.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro
NNOTICIA (ANUNCIAR CONOSCO)
NFM#1

Comentários

Klin 1