26/11 - 30/11

SIDROLÂNDIA: Vítima de assalto localiza autor do furto em residência do Acampamento Jatobá

Após diligências da polícia não localizarem o suspeito, vítima recebeu informação de onde o autor estava

Por Rafael R. Pinheiro em 22/10/2020 às 15:11:21

Foto Ilustrativa

Durante a noite da última quarta-feira (21/10) a Polícia Militar foi acionada por uma mulher de 50 anos de idade que foi furtada na Rua General Maian, no Bairro S√£o Bento, enquanto trabalhava vendendo produtos de limpeza.

O autor abordou a vítima e mandou a mesma pra deixar os produtos no quintal de uma casa, que seria da sua irm√£. A vítima deixou os produtos no local exigido e quando se virou pra ir embora teve sua bolsa tomada pelo lemento, que mandou a vítima sair correndo e disse que "Da próxima vez" ele iria matar a vítima.

Na noite do acusado foram realizadas rondas de patrulhamento pra tentar localizar o autor, mas a polícia n√£o obteve sucesso.

Com a Polícia sendo ineficiente, a vítima investigou por ela mesma e localizou o suspeito numa casa no Acampamento Jatob√°, próximo a esta√ß√£o ferrovi√°ria. A mulher contatou a polícia por volta das 03h20m da madrugada desta quinta-feira e repassou as informa√ß√Ķes, e as autoridades ent√£o agiram na captura do homem.

Uma mulher que estava no local relatou que o autor chegou na casa e pediu pra passar a noite em sua casa, e confirmou que ela tinha conhecimento de que o furto teria acontecido na cidade, e ajudou a vítima a identific√°-lo tirando uma foto.

O autor do roubo foi identificado como J.A.S.R., de 37 anos de idade, e foi algemado e preso em flagrante, além do dinheiro da vítima ter sido recuperado.

Fonte: Sidrol√ĘndiaNews

Comunicar erro
NNOTICIA (ANUNCIAR CONOSCO)
NFM#1

Coment√°rios

Klin 1