26/11 - 30/11

CORUMBÁ: Adolescente tenta esfaquear a própria mãe e acaba detido com tiros de borracha

Vítima contou que esse tipo de situação já teria ocorrido diversas outras vezes

Por Rafael R. Pinheiro em 21/10/2020 às 13:12:23

Foto: Ilustrativa

Um moleque de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar após ser detido com balas de borracha enquanto teve uma crise psicótica e agrediu e ameaçou a própria mãe, de 42 anos.

A equipe da Força Tática foi parada pelo marido da vítima, de 35 anos, que disse que sua esposa estava sendo ameaçada. A equipe se deslocou até o local dos fatos e flagrou o autor segurando uma faca e avançando contra sua genitora.

A ordem de parada foi dada ao rapaz, que não a acatou e ainda jogou uma pedra em direção aos policiais. Os policiais teriam repetido a ordem de parada ao rapaz quando ele novamente tentou pegar uma pedra e acabou sendo atingido por um disparo de munição de impacto controlado. Após ser alvejado ele passou a colaborar com a abordagem e se entregou aos policiais.

O rapaz portava uma faca em sua cintura, que segundo a mãe do garoto, ele já usou para tentar esfaqueá-la por diversas vezes, sempre que ela tentava impedi-lo de ir até um ponto de drogas. O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil

Fonte: O Pantaneiro

Comunicar erro
NNOTICIA (ANUNCIAR CONOSCO)
NFM#1

Comentários

Klin 1