26/11 - 30/11

CHAPADÃO DO SUL: Polícia prende em flagrante agressor que amarrou coleira de cachorro no pescoço de criança

Além dos maus-tratos contra a criança, homem também agredia a mãe do garoto

Por Rafael R. Pinheiro em 21/10/2020 às 12:55:31

Foto: Divulgação

Nesta tarde de terça-feira (20/10) a Polícia Civil de Chapadão do Sul se mobilizou e prendeu em flagrante o homem de 37 anos que é suspeito de praticar violência doméstica contra sua sobrinha e maus tratos contra o filho da moça.

A vítima procurou a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul e registrou o Boletim de Ocorrência pelas agressões que ela sofria e pediu medidas protetivas de urgência. A jovem relatou todas as agressões que ela sofria, ainda disse que seu filho de 2 anos era agredido e humilhado pelo homem, mostrando como prova um vídeo gravado pelo próprio homem onde o mesmo amarrou uma coleira de cachorro no pescoço da criança e a prendeu a uma parede.

E na tarde do dia da confecção do Boletim de Ocorrência, o homem arremessou objetos contra a mulher e a ameaçou com um facão.

A Polícia Militar foi até o local para prender o agressor, mas o mesmo fugiu da residência e foi localizado apenas no começo da noite da tarde após investigações e diligências do Setor de Investigações Gerais (SIG), quando foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul para responder por todos os crimes cometidos, que vão desde injúria e ameaça até os maus-tratos praticados contra o menor.

Fonte: O Pantaneiro

Comunicar erro
NNOTICIA (ANUNCIAR CONOSCO)
NFM#1

Comentários

Klin 1