26/11 - 30/11

BONITO: Grávida é atingida com facão após flagrar filha seminua ao lado do marido

Homem não deixou a mulher sair alegando que ela iria denunciá-lo

Por Rafael R. Pinheiro em 21/10/2020 às 06:00:00

Foto: Ilustrativa

Uma grávida de 33 anos foi ferida a golpes de facão na noite de segunda-feira pelo próprio marido, um rapaz de 24 anos, após flagrar sua filha de 13 anos seminua ao lado do rapaz.

A grávida, moradora de uma chácara aos arredores de Bonito, contou na delegacia que neste 12/10 flagrou sua filha com os seios despidos logo ao lado de seu padrasto. A situação gerou uma discussão entre eles, e desde então, o relacionamento se tornou conturbado até que a situação culminou numa lesão corporal grave, ocorrida na noite da última segunda-feira (19/10).

O marido com um facão disse que mulher não iria pra lugar nenhum porque ele "sabia" que ela ia o denunciar para a polícia. O rapaz correu atrás da esposa com um facão e acertou golpes em seu braço, mas acabou deixando a mulher escapar pela mata, onde seguiu até uma chácara vizinha e conseguiu ajuda para ir até a delegacia.

Não se sabe se o autor foi preso nem sobre quais providências foram tomadas, mas assim que surgirem novas atualizações, nós informaremos.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro
NNOTICIA (ANUNCIAR CONOSCO)
NFM#1

Comentários

Klin 1