CAMPO GRANDE: Homem defeca nas calças após ser preso por agressão e tentativa de estupro

Homem agrediu e tentou arrancar as roupas de uma moradora de rua, em pleno centro da cidade

Por Rafael R. Pinheiro em 16/10/2020 às 13:52:16

Foto Ilustrativa

Um rapaz foi preso ainda na última quarta-feira (14/10) depois de tentar estuprar uma mulher na rua 14 de Julho em Campo Grande. O rapaz teve a prisão preventiva decretada em audiência de custódia na última sexta-feira (16/10) e o homem ainda defecou nas calças enquanto estava sob custódia na Delegacia Especializada de Pronto Atendimento à Mulher. O homem é auxiliar de serviços gerais e tem 59 anos, e estava bêbado e com suspeita de uso de drogas, o que impossibilitou seu depoimento no momento da prisão.

Segundo a vítima, ela não conhece o homem que chegou perto dela na rua localizada no centro da cidade por volta das 17h30m, e tentou arrancar suas roupas e tentou estuprá-la, mas ela se negou e tentou se desvencilhar do homem, que ainda agrediu a mulher com fortes socos no rosto.

A cena toda foi vista por um vendedor de paçoca que estava no local e acionou a polícia. Os policiais militares se deslocaram até o local e lá o homem confessou que bateu na vítima, dizendo "dei um pau nela mesmo, ela é vagabunda". Ele foi levado até a DEAM, onde enquanto passava pelos procedimentos ele acabou defecando nas próprias calças.

Fonte: Midiamax

NNOTICIA (ANUNCIAR CONOSCO)
NFM#1

Comentários

Klin 1