CAMPO GRANDE: Mãe obrigava adolescente a fazer programas sexuais para pagar contas de casa

Adolescente ainda foi expulsa de casa após não atender um cliente que a mãe havia agendado

Por Rafael R. Pinheiro em 15/10/2020 às 11:51:08

Foto Ilustrativa

A mãe de uma menina de 16 anos foi levada para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Campo Grande por ser suspeita de obrigar a filha de 16 anos a fazer programas sexuais pra pagar as contas de casa. A mulher foi presa em flagrante pelos crimes de favorecimento da prostituição e lesão corporal.

A denúncia foi feita pela própria menina, dizendo que foi colocada pra fora de casa no bairro Jardim Los Angeles, depois de não fazer um programa que a própria mãe marcou pra ela fazer. A vítima relatou que a mãe marcava os programas sexuais via WhatsApp e por salas de bate-papo de um site na internet. A motivação dos abusos que a mãe submetia a filha seria "ter dinheiro para arcar com as despesas de casa".

A autora colocou a menina pra fora de casa após um cliente desistir e não ir a encontro num Motel, na Avenida Guaicurus.

Na delegacia a mulher disse que sabia que a filha fazia programa, mas colocou a culpa da menina dizendo que ela fazia por conta própria porque "era rebelde". A mulher já tem passagens na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DepCa), mas não foram divulgados os motivos.

Fonte: Midiamax

NNOTICIA (ANUNCIAR CONOSCO)
NFM#1

Comentários

Klin 1