SIDROLÂNDIA: Homem mata rapaz por ciúmes e é encontrado morto horas depois na Praça da São Bento

Policiais trabalham até com hipótese de envolvimento de membros do PCC no caso

Por Rafael R. Pinheiro em 13/10/2020 às 06:00:00

Foto: Reprodução

Rodrigo Queiroz de Matos dos Santos, de 29 anos, foi esfaqueado no peito na noite do √ļltimo s√°bado (10/10) na Vila Jatob√°, em Sidrol√Ęndia. O autor do assassinato também foi encontrado morto 4 horas depois, na pra√ßa do Bairro S√£o Bento.

Conforme o registro da ocorr√™ncia, Rodrigo foi levado até o hospital por um desconhecido em um carro, e o homem foi embora dizendo que ia buscar os documentos da v√≠tima, mas n√£o mais retornou a institui√ß√£o hospitalar.

Os médicos passaram 20 minutos tentando reanimar o rapaz, que acabou falecendo. A Pol√≠cia Militar foi acionada devido a ocorr√™ncia se caracterizar como um homic√≠dio, e as informa√ß√Ķes contaram que Rodrigo foi esfaqueado por um rapaz identificado como Ivaldo Pinheiro Rocha J√ļnior, de 25 anos e é conhecido como "Soldadinho", após uma confus√£o ocorrida numa festa na Vila Jatob√° após uma crise de ci√ļme que o Soldadinho teria tido, sendo que ele chegou pelas costas de Rodrigo e o esfaqueou diretamente no cora√ß√£o.

Horas depois, Soldadinho foi encontrado morto na pra√ßa da S√£o Bento, sem nenhuma confirma√ß√£o oficial de que ele foi o respons√°vel por assassinar Rodrigo. Policiais seguem investigando a rela√ß√£o dos crimes e se baseia em informa√ß√Ķes da popula√ß√£o. Os dois personagens principais desta história t√™m passagens policiais de venda de drogas, viol√™ncia doméstica e outros delitos.

Outras testemunhas ainda dizem que um integrante da fac√ß√£o do Primeiro Comando da Capital quem executou Ivaldo Pinheiro "Soldadinho" com tiros à queima roupa, e que o crime teria sido para vingar a morte de Rodrigo

Fonte: Regi√£o News

Comunicar erro
NNOTICIA (ANUNCIAR CONOSCO)
NFM#1

Coment√°rios

Klin 1