AC/DC está de volta com a inédita "Shot In The Dark"; ouça

O AC/DC lançou nesta quarta-feira (7) a canção inédita "Shot In The Dark", o primeiro lançamento da banda desde o disco "Rock or Bust", de 2014. No [...]

Por Rafael Ramires Celestino Pinheiro em 07/10/2020 às 15:12:01

O AC/DC lançou nesta quarta-feira (7) a canção inédita "Shot In The Dark", o primeiro lançamento da banda desde o disco "Rock or Bust", de 2014. No início do mês, o perfil oficial do grupo confirmou o retorno dos membros de longa data Brian Johnson (vocal), Phil Rudd (baterista) e Cliff Williams (baixo), que ao lado dos guitarristas Angus e Stevie Young atiçaram a promessa de lançar material para os fãs. Um novo álbum também está a caminho: "Power Up" chega às plataformas digitais em 13 de novembro.

Os últimos anos do AC/DC foram conturbados por conta da morte de Malcolm Young, em 2017, e de uma suspeita de surdez do vocalista Brian Johnson. Em entrevista à Rolling Stone, Johnson disse que fez um tratamento experimental de três anos para evitar a perda total da audição. "A única coisa que posso dizer é que [a técnica] faz uso da estrutura óssea do crânio como receptora de som", revelou. Johnson se afastou da banda em 2016, quando foi substituído por Axl Rose, dos Guns N" Roses, durante a turnê do último álbum.

Leia também

Johnny Nash, cantor de 'I Can See Clearly Now', morre aos 80 anos

Guitarrista Eddie Van Halen morre aos 65 anos

MTV anuncia edição especial de Acústico MTV com Miley Cyrus

Ouça "Shot In The Dark":

Fonte: JP

NNOTICIA (ANUNCIAR CONOSCO)
NFM#1

Comentários

Klin 1