TERENOS: É preso em Campo Grande homem que estuprou jovem em festa de aniversário

Homem alegou estar "bêbado e drogado por ecstasy" e que "não se lembra de nada"

Por Rafael R. Pinheiro em 05/10/2020 às 10:44:34

Foto Ilustrativa

Um rapaz de 35 anos foi preso no último Domingo (05/10) em Campo Grande após estuprar uma moça de 25, em uma festa de aniversário que teria acontecido numa chácara em Terenos.

O relato da vítima contou que foi a festa com amigas e um ficante, sendo que no local havia quartos para que alguns dos convidados pudessem dormir na chácara. Ela contou que durante a madrugada de Domingo foi pro quarto junto do rapaz que a acompanha e eles chegaram a ter relações sexuais, com consentimento, sendo que o moço a convidou para voltar para a festa logo em seguida, mas a mulher preferiu ir dormir.

Horas depois a vítima acordou e se deparou com um homem estranho em cima dela pronto para consumar um legítimo estupro. O homem chegou a iniciar o ato carnal mas em seguida ela correu pra procurar ajuda de um amigo, que mobilizou pessoas que estavam na festa para agredir o estuprador.

O violador ainda conseguiu sair sem nenhum arranhão devido ajuda de amigos, mas a vítima conseguiu mesmo assim o endereço do autor, que foi repassado para a polícia e o homem foi preso em sua casa, no Jardim Autonomista. O homem disse que "não se lembra de nada", mas confirmou que conheceu a jovem na festa e que em dado momento a vítima foi no seu quarto onde os dois tiveram momentos íntimos, o que é negado pela mulher.

O homem justificou o estupro dizendo que estava bêbado e drogado por ecstasy. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e será investigado.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro
NNOTICIA (ANUNCIAR CONOSCO)
NFM#1

Comentários

Klin 1