APARECIDA DO TABOADO: Homem espanca mulher com barras de ferro e acaba abortando o filho da vítima

Mulher foi espancada com tapas, socos, chutes, golpes de barra de ferro e por pouco não foi esfaqueada

Por Rafael R. Pinheiro em 30/09/2020 às 12:35:23

Foto Ilustrativa

Uma mulher de 33 anos acabou perdendo seu filho, ainda em gestação, após ser espancada pelo seu ex-marido, de 20 anos, na cidade de Aparecida do Taboado. A mulher foi agredida por barras de ferro na frente da mãe e irmã do homem, que nada fizeram para parar as agressões, e só se prestaram a ajudar após o homem tentar matá-la de fato.

Ela contou que no último sábado estava na casa de sua sogra, quando o homem chegou no local e começou a espancá-la com socos na cabeça e empurrões na barriga da mulher sem nenhum motivo aparente. O homem continuou as agressões sacando uma barra de ferro e batendo na mulher nas costas, nos braços e em sua barriga, e depois ele ainda tentou esfaquear a vítima e foi impedido pela mãe e pela irmã.

Em seguida, a mulher disse que foi dormir na casa de uma vizinha, por medo do homem. Mas durante a madrugada ela acordou enquanto estava com sangramentos. Ela procurou ajuda no hospital da cidade e foi constatado que seu filho que estava sendo gerado em seu útero, foi morto por causa das agressões.

Já no outro dia, quando a mulher voltava do hospital para sua casa, o homem foi até sua casa e bateu com barras de ferro novamente, a espancando até ela cair no chão, e fugindo em seguida. A mulher teve de ser levada novamente até o hospital e levada até a delegacia.

Fonte: Midiamax

NNOTICIA (ANUNCIAR CONOSCO)
NFM#1

Comentários

Klin 1