SIDROLÂNDIA: Adolescente de 17 anos luta com policial militar após ser flagrado com maconha

Rapaz seria levado para a delegacia pelo porte de maconha, quando se revoltou contra os policias

Por Rafael R. Pinheiro em 29/09/2020 às 11:54:25

Foto: Ilustrativa

Por volta das 15h30m desta segunda-feira (28/09) quando a Guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a uma denúncia recebida onde adolescentes estariam traficando drogas no Bairro Jardim Pindorama.

A guarnição se deslocou até o endereço reportado e já de primeira conseguiram flagrar um adolescente de 17 anos portando uma porção de maconha, mas o mesmo alegou que a droga era para consumo, mas mesmo assim, ele teria de ser encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Ao saber que iria para a Delegacia, o rapaz abraçou uma árvore e disse que não iria a lugar algum, dizendo que seu responsável deveria ser chamado pois ele ainda era menor de idade (com 17 anos). Os policiais disseram que o responsável seria chamado para se dirigir até a delegacia, mas mesmo assim, o suspeito não quis largar da árvore.

Várias pessoas se aglomeraram no local próximo a ocorrência e os policiais tiveram de arrancar o rapaz a força. Ao ser tocado pelos agentes militares, o jovem começou a ofender os policiais, dizendo "não tenho medo de vocês, seus pau no ** do caral**", e ainda tentou entrar em luta corporal com os agentes, rolando no chão com um dos policiais e desferindo socos e chutes.

Ele foi algemado e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

Fonte: SidrolandiaNews

NNOTICIA (ANUNCIAR CONOSCO)
NFM#1

Comentários

Klin 1