SIDROLÂNDIA: Família de empresário desaparecido encontra homem gravemente ferido após sofrer acidente

Homem teria sofrido um acidente com sua caminhonete e então perdido comunicação com a família

Por Rafael R. Pinheiro em 24/09/2020 às 06:00:00

Foto: Redes Sociais

O sócio-diretor da empresa Projepor√£ Ltda, Ot√°vio Vieira de Melo, de 51 anos, foi localizado por familiares durante este meio de semana, na regi√£o da ponte do córrego Carumb√™, no distrito Carumb√™, com uma fratura exposta no p√™, além de ferimentos no tornozelo e m√£os.

Ot√°vio desapareceu no come√ßo desta semana, após vir a Sidrol√Ęndia para resolver quest√Ķes da filial de sua empresa, e deveria retornar no mesmo dia. À partir das 19h30m Ot√°vio teria desaparecido das linhas de comunica√ß√£o e só agora foi encontrado, gravemente ferido após sofrer um acidente com sua caminhonete Ford Ranger.

As informa√ß√Ķes contam que eles localizaram, num primeiro momento, o ve√≠culo de Ot√°vio, após refazerem o trajeto de Itapor√£ até Sidrol√Ęndia. A caminhonete estava parcialmente afundada na √°gua em um tanque que havia as margens da estrada.

O homem foi localizado com os ferimentos j√° relatados, e foi levado para uma unidade hospitalar de Dourados. O homem est√° bem e n√£o corre mais riscos, e agora v√£o investigar para identificar o que causou o acidente.

Fonte: Noticidade

NNOTICIA (ANUNCIAR CONOSCO)
NFM#1

Coment√°rios

Klin 1