NNOTICIA (ANUNCIAR CONOSCO)

RODOVIA: Colisão violenta na BR-163 acaba matando Pai e Filha

Moça morreu no local, e idoso acabou morrendo ao dar entrada na Santa Casa

Por Rafael R. Pinheiro em 15/09/2020 às 12:09:40

Foto Ilustrativa

No início da manhã da última segunda-feira (14/09) um acidente de trânsito na BR-163 acabou matando Natália de Macedo, de 34 anos, e seu pai, Miguel Ângelo Martines. Os dois seguiam do distrito Anhanduí até a Capital Campo Grande, quando bateram em outro veículo próximo a região do pátio de pedágio.

As informações do Jornal Midiamax contam que a família seguia num Fiat Uno conduzido por Miguel Ângelo, com Natália no banco de passageiros e outras quatro pessoas, sendo uma mulher de 30, um homem de 31 e duas crianças de 3 e 4 anos.

Às 05h30m o condutor teria tentado atravessar a pista para a esquerda, quando acabou colidindo com um veículo Ford KA, que seguia no sentido oposto, de Campo Grande para Anhanduí, e era conduzido por um homem de 58 anos.

A colisão acabou sendo muito violenta e Natália acabou morrendo ainda no local, antes de receber atendimento médico. Os outros passageiros foram socorridos, todos em estado grave, sendo levados para a Santa Casa. Segundo a Assessoria de Imprensa do hospital, o idoso sofreu 5 paradas cardiorrespiratórias e morreu depois de dar entrada.

O motorista do veículo KA sofreu apenas ferimentos leves, e não foi levado para o hospital. As duas crianças passaram por exames na área-verde do pronto-socorro infantil e foram liberadas. A mulher de 30 anos sofreu fratura no fêmur e o outro homem de 31 anos sofreu fraturas no fêmur, na clavícula e na pélvica, e passará por cirurgia ortopédica.

Fonte: Midiamax

NFM#1

Comentários

Klin 1