NNOTICIA (ANUNCIAR CONOSCO)

BONITO: Peão de fazenda acaba ferido a tiros depois de brigar com colega de trabalho

Autor do disparo segue foragido

Por Rafael R. Pinheiro em 15/09/2020 às 06:02:00

Foto: Ilustrativa

Uma briga de pe√Ķes de fazenda em Bonito acabou com um deles levando tiros pelo colega de trabalho, de 33 anos, na noite de Domingo.

As informa√ß√Ķes contam que a briga come√ßou por volta das 21h30m, quando dois colegas come√ßaram a briga, sendo que o autor pegou a arma de fogo e fez o disparo, atingindo o abdômen. Os policiais foram acionados por outros funcion√°rios e se depararam com a v√≠tima sendo socorrida por seus colegas, indo por uma estrada até a unidade de sa√ļde.

O autor já havia fugido do local, mas eles localizaram a casa do autor e lá encontraram a arma do crime, escondida em uma máquina de lavar roupas. A esposa do homem disse ter ajudado o homem a fugir, e arremessou pratos e panelas na direção dos policiais, sendo presa em seguida e na delegacia mudou sua versão, dizendo que não ajudou o marido a fugir dos policiais.

Ela disse n√£o saber onde ele estava e nem os motivos pelos quais o marido atirou contra o colega. N√£o h√° informa√ß√Ķes sobre o estado de sa√ļde da v√≠tima, e nem sobre o paradeiro do autor.

Fonte: Midiamax

NFM#1

Coment√°rios

Klin 1