NNOTICIA (ANUNCIAR CONOSCO)

CAMPO GRANDE: 12 horas depois de começo do incêndio, fumaça ainda pode ser vista no Atacadão da Duque de Caxias

Chamas levaram poucas horas para consumir completamente o estabelecimento

Por Rafael R. Pinheiro em 14/09/2020 às 09:56:36

Foto: Midiamax

O incêndio no mercado atacadista Atacadão da Avenida Duque de Caxias em Campo Grande, começou às 17h de Domingo (13/09), mas mesmo ao amanhecer desta segunda-feira (14/09) ainda era possível visualizar a fumaça do estabelecimento, que foi inaugurado em 2012 ao custo de R$34 milhões, sendo a segunda filial da empresa na capital do estado.

As informações preliminares contam que o incêndio começou na parte do mercado onde eram armazenados álcool e outros produtos inflamáveis, mas ainda não há certeza sobre como o fogo começou. O incêndio se alastrou rapidamente devido as caixas e produtos que se incendeiam rapidamente, causando grande destruição no local.

As imagens mostram funcionários do atacadista tentando apagar as chamas com uso de uma mangueira de água, mas nada pode deter as chamas que engoliram tudo o que havia dentro do mercado.


Vídeo: Canal Extra News - MS


Porta de vidros estouraram, produtos viraram cinzas e as estruturas de metal viraram nada mais do que amontoados de ferro retorcidos. Ao passar da noite, a estrutura foi cedendo e agora se encontra completamente destruída, como mostram as imagens abaixo.



Vídeo: Youtube - Super Aventuras Mato Grosso do Sul

Foto: (Foto: Nyelder Rodrigues)


Agora nesta manhã, a Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal interditaram todo o entorno do mercado, pois as equipes precisam de mobilidade no local, além de prevenir possíveis ferimentos caso a estrutura venha ao chão. O desvio começa 1 quadra antes do atacadista e a Av. Duque de Caxias está bloqueada no sentido bairro. O trânsito segue sem congestionamento.

Fonte: N Notícia

NFM#1

Comentários

Klin 1