NNOTICIA (ANUNCIAR CONOSCO)

SIDROLÂNDIA: Moça discute com namorado, vai embora de carro e acaba colidindo em carreta

Mulher não possuía CNH para dirigir o carro

Por Rafael R. Pinheiro em 11/09/2020 às 09:55:27

Foto Ilustrativa

Uma jovem de 20 anos acabou colidindo o carro de seu namorado em uma carreta, no p├ítio do Posto Martinelli, neste come├žo de sexta-feira (11/09) em Sidrol├óndia.

As informa├ž├Áes contam que a mo├ža estava em uma pequena reuni├úo no p├ítio do autoposto na BR-060, próximo ao trevo com a MS-162 que leva a Dourados. Ela e o namorado acabaram discutindo, e o namorado falou pra ela pegar o carro e ir embora pra sua casa, mas a mo├ža n├úo tinha Carteira Nacional de Habilita├ž├úo e ainda estava extremamente nervosa quando pegou o volante. A mo├ža acelerou o carro pra sair do posto e acabou batendo em uma carreta Scania P360 que estava estacionada no posto.

A jovem disse que o namorado teve uma crise de ciúmes e come├žou a discutir com ela, que pediu pra ir embora e acabou ganhando a chave do veículo do namorado. O homem n├úo acreditou que ela realmente queria ir embora, por isso acabou a segurando pelo bra├žo dentro do veículo, mas mesmo assim amigos interviram com medo de iniciar uma briga ali no local. A mo├ža acelerou o carro e acabou batendo na carreta.

A mo├ža foi levada para a delegacia de polícia civil e vai ser autuada por conduzir sem habilita├ž├úo. J├í o namorado fugiu do local e teria tido escoria├ž├Áes no rosto e na perna.

Fonte: Noticidade

NFM#1

Comentários

Klin 1