SIDROLÂNDIA: Bebê de 9 meses é arremessado pra fora do carro após colisão na BR-060

Batida entre uma carreta bitrem e um carro convencional acabou deixando feridos

Por Rafael R. Pinheiro em 10/09/2020 às 15:03:33

Foto: Suélen Duarte - Noticidade

Um bebê de 9 meses de idade foi lançado pra fora de um veículo após um acidente ocorrer na manhã desta quinta-feira (10/09), na frente da JBS, na BR-060 em Sidrolândia.

De acordo com informações divulgadas pelo Noticidade, o motorista de um Chevrolet Monza, identificado como Valdelir Silva Souza, de 49 anos. Valdelir conduzia o carro junto de uma mulher e uma criança, acabando de sair da JBS e fazia a travessia no trevo da BR-060 quando foram atingidos por uma carreta bitrem que seguia no caminho de Campo Grande.

Ao perceber a colisão, Valdelir tentou acelerar pra escapar do veículo, mas a atraseira do automóvel foi atingida e acabou rodando na pista, arremessando a criança para o asfalto.

Os motoristas conversaram com a reportagem do jornal Noticidade, e o motorista da carreta disse que a colisão só não foi pior pois ele seguia em baixa velocidade, e ainda disse se sentir mal ao ver a criança sendo lançada do carro.

O SAMU atendeu os envolvidos no acidente e as encaminhou para o Hospital Elmíria Silvério Barbosa. A criança sofreu uma fratura no tornozelo e foi encaminhada para Campo Grande, mas não corre nenhum risco de morte.

Fonte: Noticidade

NNOTICIA (ANUNCIAR CONOSCO)
NFM#1

Comentários

Klin 1