SIDROLÂNDIA: Menina de 13 anos usa WhatsApp pra denunciar abusos sexuais sofridos ao longo de sua vida

Mulher foi estuprada pelo irmão mais velho e posteriormente, pelo marido de sua avó

Por Rafael R. Pinheiro em 10/09/2020 às 12:29:32

Foto Ilustrativa

Na última semana, uma menina de 13 anos usou o WhatsApp para denunciar abusos sexuais que vinha sofrendo do seu próprio irmão e o marido da sua avó.

A pré-adolescente conta que foi estuprada pelo irmão de 16 anos quando morava em Campo Grande, e a família não quis levar a situação até as autoridades e mandaram a menina pra morar em um assentamento de Sidrolândia junto com a avó e seu marido.

No assentamento, o velho marido de sua avó passou a assediá-la, sendo que certo dia chegou a acordar com o homem passando a mão em suas partes íntimas. Ela contou para sua avó o que acontecia, mas a mulher não quis acreditar na mesma, sendo que a mãe da menina até foi aconselhada pela própria mãe a fugir de um rapaz de 20 anos, com quem passou a ter um relacionamento para fugir dos abusos.

Mas, devido a sua idade, o relacionamento acabou caracterizando estupro de vulnerável, praticado pelo rapaz.

A unidade do CREAS faz acompanhamento psicológico da menina e o caso foi encaminhado para o conselho tutelar, que foi até o assentamento e constatou a veracidade das informações passadas pela vítima, que hoje está em uma casa de abrigo.

Fonte: SidrolândiaNews

NNOTICIA (ANUNCIAR CONOSCO)
NFM#1

Comentários

Klin 1