NNOTICIA (ANUNCIAR CONOSCO)

CAMPO GRANDE: Casal de jovens morrem durante acidente de moto na Av. Lúdio Martins Coelho

Casal estava em uma moto quando foram arremessados ao colidir com uma caminhonete

Por Rafael R. Pinheiro em 10/08/2020 às 06:15:00

Foto: Henrique Arakaki - Jornal Midiamax

Hellen Oliveira Dinis, de 17 anos, e o namorado Eduardo Bruschi, de 21 anos, morreram na manhã de sexta-feira (07/08) após um acidente na Avenida Lúdio Martins Coelho em Campo Grande. A mãe da jovem foi até o local mas não falou com a imprensa devido ao choque de perder sua filha adolescente.

O casal de namorados estava em uma moto esportiva Suzuki 750, e testemunhas relatam que o veículo estava em alta velocidade quando bateu em uma caminhonete Toyota, que fazia a conversão na Av. Lúdio Martins Coelho para entrar na Rua Rodolfo Andrade Pinho. A motocicleta vinha pela Duque de Caxias e, com o impacto, a caminhonete rodou na pista e foi parar no lado contrário de onde aconteceu o acidente, já os ocupantes da moto vieram a ser arremessados pela colisão.

O rapaz morreu no local antes da chegada do socorro, já a passageira chegou a receber atendimento médico mas acabou morrendo nas mãos dos socorristas. Os ocupantes da caminhonete disseram que voltavam de Corguinho e que a moto estava muito rápida e não viram o veículo.

Fonte: Midiamax

NFM#1

Comentários

Klin 1