NNOTICIA (ANUNCIAR CONOSCO)

AQUIDAUANA: Hospital Regional recebe novos equipamentos para UTIs e Atendimento Móvel

Monitores, desfibriladores, sensores e outros equipamentos foram recebidos pela equipe

Por Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Aquidauana em 05/08/2020 às 13:19:35

Foto: Assessoria

Nesta terça-feira, 04, foram disponibilizados para uso os novos monitores, desfibriladores, sensor de oxímetro e braçadeiras adquiridos para melhorar o Hospital Regional de Aquidauana e, também, agilizar o atendimento móvel da unidade hospitalar, com equipamentos atualizados. Os equipamentos atenderão aos leitos de UTI, ala de emergência do Pronto Socorro e Ambulância. Foram investidos cerca de R$ 88 mil reais.
"Em meio a esta pandemia pela qual estamos passando, as melhorias não podem deixar de ocorrer em nossos leitos hospitalares em prol dos nossos pacientes e para agilizar o trabalho das equipes médicas e de enfermagem. Tudo foi comprado com transparência e respeito ao erário e notas fiscais disponíveis para que possam acompanhar esses investimentos", explicou o diretor-administrativo do hospital, Joacir Gomes.
Joacir ainda destacou que os atendimentos à população estão sendo feitos com todo cuidado e protocolos de saúde, de higienização e de profilaxia para segurança dos profissionais de saúde e dos pacientes.
"Com o fluxo da pandemia chegando ao município de Aquidauana, com o apoio da Prefeitura de Aquidauana e trabalho das nossas equipes hospitalares, reorganizamos e adaptamos o hospital, novamente, para permanecer com os atendimentos durante a pandemia, com triagem externa, fechando a rua que dá acesso ao pronto socorro, colocando tendas e cumprindo as medidas de proteção para atender cada paciente de Aquidauana, Anastácio e demais cidades da microrregião da melhor forma possível", completou o diretor Joacir.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Aquidauana

NFM#1

Comentários

Klin 1