NNOTICIA (ANUNCIAR CONOSCO)

SIDROLÂNDIA: Vereadores vistoriam obras da Pista de Caminhada na Av. Antero Lemes

Grupo de vereadores que ameaçam interditar a obra foram averiguar a condição da obra

Por Cid Pinheiro em 05/08/2020 às 11:04:29

Foto: Assessoria

Alguns vereadores do município de Sidrol√Ęndia, capitaneados pelo Presidente da C√Ęmara Municipal, vereador Carlos Henrique Olindo (PSDB), estiveram na noite de ontem vistoriando as obras da Pista de Caminhada que a Prefeitura Municipal est√° construindo no canteiro central da Avenida Antero Lemes. Segundo a assessoria da presid√™ncia da Casa de Leis, o Projeto é ruim, a pista tem desníveis e é muito estreita.

Depois da vistoria os vereadores decidiram que v√£o se reunir com o Prefeito Marcelo Ascolli e pedir para que a Pista sofra altera√ß√Ķes no Projeto Original e seja alargada em mais um metro. Segundo ainda o assessor do presidente, caso o prefeito n√£o atender a solicita√ß√£o a C√Ęmara Municipal vai pedir a interdi√ß√£o da obra.

A vistoria noturna e as amea√ßas de paralisa√ß√£o da obra causaram estranheza para muitos que se surpreenderam com essa a√ß√£o desse grupo de vereadores que fazem oposi√ß√£o a atual administra√ß√£o do município e que nos últimos meses vem dificultando as coisas para o Pa√ßo Municipal. Lembramos que do grupo que é contra as obras da Pista de Caminhada, quatro vereadores s√£o do PSDB, partido que deve polarizar a disputa com o atual prefeito nas elei√ß√Ķes de novembro.

Fonte: N Notícia

NFM#1

Coment√°rios

Klin 1