NNOTICIA (ANUNCIAR CONOSCO)

CAMPO GRANDE: Policiais matam rapaz à tiros após serem atacados com uma faca

Rapaz investiu contra policiais portando o objeto cortante

Por Rafael R. Pinheiro em 05/08/2020 às 06:45:00

Foto Ilustrativa

Durante esta madrugada de terça-feira (04/08), um rapaz de 27 anos identificado como Jair dos Santos Quintas veio a morrer após uma intervenção policial ocorrida no Jardim Los Angeles. O homem estava ameaçando matar a mulher e a irmã com uma faca, além de partir pra cima dos policiais com a faca e só parou após levar tiros.

As informações do 10º Batalhão da Polícia Militar contam que a equipe foi até a casa da ocorrência pra socorrer a mulher do autor, de 20 anos. No local também estaria a cunhada de 41 anos, casada com o irmão da jovem.

Por volta das 03h o homem teria começado a beber e fazer ameaças, pegando uma faca e passando a mesma no próprio braço. O homem disse que mataria as vítimas causando terror nas mesmas que se trancaram em um quarto com medo do rapaz.

Porém Jair arrombou a porta do quarto e foi pra cima da esposa que estava deitada na cama. A cunhada da vítima entrou na frente do homem mas acabou sendo ferida pelo rapaz.

Jair ainda tentou fugir ao perceber que a polícia havia chegado. Ele fugiu por um matagal mas acabou sendo abordado por policiais, mas mesmo assim o autor do crime não obedeceu à ordem e partiu pra cima dos policiais com a faca. Os policiais deram um tiro no chão para tentar parar o homem, mas mesmo assim Jair continuou investindo contra os policiais e só parou quando foi alvejado 2 vezes na cintura.

O homem não resistiu aos ferimentos e veio a morrer. O caso é tratado como lesão corporal dolosa e ameaça no âmbito da violência doméstica, além do homicídio decorrente de oposição à intervenção policial.

Fonte: Midiamax

NFM#1

Comentários

Klin 1