NNOTICIA (ANUNCIAR CONOSCO)

SIDROLÂNDIA: Câmeras de segurança flagram jovens arrombando e furtando objetos de casa vazia

Quatro pessoas participaram da ação

Por Rafael R. Pinheiro em 03/08/2020 às 06:32:00

Foto: Noticidade

Durante a noite desta sexta-feira 31/07, o propriet√°rio de uma resid√™ncia no Bairro Jardim das Paineiras foi até a Delegacia de Pol√≠cia Civil reportar que sua casa foi invadida e furtada, por volta das 22h da noite.

Segundo a v√≠tima, sua ex-mulher ligou informando que outras vizinhas haviam ligado para ela, relatando que o port√£o da casa estava entreaberto. Os dois estariam em processo de separa√ß√£o e a casa estaria sem moradores, mas com os móveis e eletrodomésticos em seu interior.

O dono da casa foi até a resid√™ncia e constatou o furto. Desapareceram do local duas TVs, uma de 32 polegadas e outra de 58, além de um videogame Playstation 3 e um relógio da marca Bulova.

C√Ęmeras de monitoramento próximas ao local flagraram quatro jovens praticando a a√ß√£o. Os meliantes colocaram os objetos furtados dentro de um ve√≠culo VW Gol brando e tentaram levar uma bicicleta no local, mas desistiram do ve√≠culo para levar as TVs. A Pol√≠cia Civil est√° investigando o caso e vai identificar e localizar os suspeitos.

Fonte: Noticidade

NFM#1

Coment√°rios

Klin 1