NNOTICIA (ANUNCIAR CONOSCO)

TERENOS: Homem acusado de matar o irmão diz que agiu em legítima defesa

Segundo advogado do autor, irmão do autor teria atingido a vítima com uma cadeira

Por Rafael R. Pinheiro em 31/07/2020 às 07:00:00

Foto: Ilustrativa

Um homem de 39 anos, acusado de matar o próprio irmão de 34 anos durante a madrugada de Domingo, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil neste começo de semana para prestar esclarecimentos.

O homem identificado como Claudemir Calvis Arguilera disse que agiu para se defender após ser agredido com uma cadeira. O advogado do acusado conta que ele está muito abalado e "chora a todo momento", ainda dizendo que ele mesmo ligou para a polícia 5 vezes após o crime.

O Jornal Midiamax divulgou a versão que o acusado conta sobre os fatos. Segundo o defensor, a família estava reunida na noite de sábado, onde estavam "Brincando, bebendo em família", segundo o próprio advogado.

Em determinado momento a vítima resolveu ir embora, sendo que o irmão se despediu e foi dormir. Um tempo depois o irmão teria ouvido um barulho no quintal, que o autor supostamente teria pensado que era um ladrão, então teria se armado com uma faca e ido averiguar a situação, quando foi surpreendido com uma cadeirada dada pelo irmão.

De acordo com a versão, o homem teria colocado a faca para frente para se defender quando acabou atingindo a região do tórax da vítima.

O autor se entregou, foi ouvido e liberado em seguida, deixando o caso para ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Midiamax

NFM#1

Comentários

Klin 1