NNOTICIA (ANUNCIAR CONOSCO)

SIDROLÂNDIA: Polícia Militar lança nova versão do Disque Denúncia 181

Confira atualizações do aplicativo

Por Assessoria de Comunicação - Polícia Militar em 30/07/2020 às 12:47:40

Foto: Assessoria

O Disque Denúncia 181 é um serviço destinado a mobilizar a sociedade na luta contra o crime e a violência no Estado de Mato Grosso do Sul. Foi criado em abril de 2002 com o objetivo de permitir a parceria da polícia com a sociedade, proporcionando uma resposta rápida e efetiva no combate ao crime.


As ligações telefônicas efetuadas para o Disque Denúncia não têm custo para o denunciante e são realizadas por meio do número 181. O serviço atende de forma ininterrupta e sua principal característica é o caráter sigiloso dos procedimentos, já que em momento algum o denunciante precisa se identificar.


O serviço atende 24 horas por dia, garante o anonimato do denunciante e as ligações à Central não são rastreadas. Depois de recebida, a denúncia é analisada e despachada ao setor competente do órgão responsável para apuração.


A somo do trabalho da Polícia Militar em conjunto com a sociedade é a maior arma que temos no combate a criminalidade. Assim, a Polícia Militar convoca a população para utilizar ao máximo o Disque Denuncia para que juntos todos venham vencer o crime.

Fonte: Assessoria de Comunicação - 8º CIPM de Sidrolândia

NFM#1

Comentários

Klin 1