NNOTICIA (ANUNCIAR CONOSCO)

DOIS IRMÃOS DO BURITI: Polícia Civil prende em flagrante autor de ameaça, dano e vias de fato

Todos os crimes ocorreram no âmbito de Violência Doméstica

Por Marcelo Lima em 28/07/2020 às 20:01:12

Foto: Ilustrativa

No dia 25 de Julho de 2020, por volta das 09h50min, uma testemunha acionou a Polícia informando que a vítima teria sido agredida pelo cônjuge J.G.C.M., naquela madrugada.

Diante disso, um policial se deslocou até o local dos fatos e a vítima lhe informou que ela, juntamente com seu cônjuge e dois amigos estavam ingerindo bebida alcóolica durante aquela madrugada, momento em que ocorreu um desentendimento entre o autor e um amigo.

Ambos entraram em vias de fato, e quando a vítima foi separar a briga dos dois homens, o autor a empurrou e a vítima saiu correndo, mas o autor foi atrás da mesma e a empurrou novamente, sendo que a vítima caiu ao solo e machucou a testa.

Temerosa por sua integridade física, a vítima passou a noite na casa de um amigo, e na manhã do dia 25 de Julho, por volta das 08h30min, foi até sua residência, juntamente com um policial, onde constatou que José estava em casa e havia danificado algunss objetos, tais como micro-ondas, uma televisão de 21 polegadas, receptor de sinal de TV a cabo e alguns talheres, todos pertences da vítima.

Além disso, a vítima soube por terceiros que o autor teria a ameaçado de morte.

Diante disso, o autor foi conduzido para a Delegacia para as providencias que o caso requer.

Fonte: N Notícia

NFM#1

Comentários

Klin 1