NNOTICIA (ANUNCIAR CONOSCO)

CAMPO GRANDE: Grávida de 7 meses é atropelada pelo ex-marido e vai parar na Santa Casa

Autor do crime ainda não foi localizado

Por Rafael R. Pinheiro em 27/07/2020 às 10:45:32

Foto Ilustrativa

Uma mulher de 30 anos, gestante de 29 semanas (7 meses), ficou gravemente ferida após ser atropelada de forma intencional pelo ex-marido de 35 anos, durante a noite de Domingo (26/07), na Rua Filomena Segundo Nascimento, no bairro Jardim Itamaracá em Campo Grande.

A vítima contou que está separada do marido há 1 semana e foi a casa de seu avô visitar seu filho, que mora com o idoso. Porém ao chegar no local, o ex-marido estava lá e os dois entraram em uma discussão. A mulher iria levar a criança pra residência, porém o homem não permitiu que o fizesse. Mesmo assim, a mulher pegou o menino e saiu da residência, quando na calçada do local, ela foi atropelada por um veículo Corsa conduzido pelo ex-marido.

O homem fugiu e ainda não foi encontrado. Já a mulher sofreu ferimentos no quadril e levado para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros. A criança não sofreu ferimentos mas foi levado para unidade de saúde para exames.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher como lesão corporal dolosa no âmbito da Violência Doméstica.

Fonte: Campo Grande News

NFM#1

Comentários

Klin 1