NNOTICIA (ANUNCIAR CONOSCO)

TRÊS LAGOAS: Mulher usa gasolina para tentar atear fogo no marido após traição

Os dois acabaram sofrendo queimaduras após a ocorrência

Por Rafael R. Pinheiro em 21/07/2020 às 09:46:50

Foto Ilustrativa

Os bombeiros militares de Três Lagoas foram acionados nesta segunda-feira para atender uma ocorrência onde uma mulher de 53 anos tentou colocar fogo no marido de 57.

Os bombeiros foram acionados por volta das 23h pela própria mulher, que pediu socorro dizendo que tocou fogo no próprio marido. Ao chegarem no local, os Bombeiros se depararam com a autora bastante nervosa e com queimaduras na mão, já o homem tinha queimadoras na barriga.

Ela contou que é casada com o homem há 40 anos e moravam na mesma casa, mesmo estando separados. Na noite do mesmo dia os dois saíram para beber e enquanto voltavam pra casa ela teria tido a ideia de atear fogo no companheiro por causa de uma ocorrida traição.

O homem dormia no sofá quando pegou uma caneca de alumínio, a encheu com gasolina e ateou fogo no homem. Houve uma explosão que acabou ferindo a sua mão e as chamas se alastraram pela cortina e o sofá, atingindo a vítima enquanto dormia.

Os dois estavam embriagados e a mulher assumiu a intenção incendiária de se vingar do marido, mas como as queimaduras mais graves eram da mulher, o caso ainda vai investigar o caso.

Fonte: Midiamax

NFM#1

Comentários

Klin 1