NNOTICIA (ANUNCIAR CONOSCO)

AQUIDAUANA: Mãe e filho são presos por estupro de criança de 10 anos

Criança foi abusada por cerca de 2 anos na Aldeia Lagoinha

Por Rafael R. Pinheiro em 08/07/2020 às 09:22:25

Foto Ilustrativa

Um homem de 43 anos foi preso junto de sua mãe, de 61 anos, durante a terça-feira (07/07) após serem indiciados pelo crime de estupro de uma criança de 10 anos em Aquidauana. O crime vem ocorrendo há cerca de dois anos na Aldeia Lagoinha e os acusados são primo e a tia da criança.

De acordo com a titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Aquidauana, a criança era estuprada pelo primo com o conhecimento da tia e por isso a idosa também foi presa pelo crime de omissão dos abusos praticados contra a criança.

O crime só foi descoberto após um sangramento que a criança teve após um dos abusos. Ela foi encaminhada até um médico, onde deu indícios de que sofria violência sexual pelas mãos do tio. Neste mesmo dia a criança ficou sob cuidados do Conselho Tutelar. As investigações se iniciaram e a Polícia Civil pediu a prisão preventiva dos acusados, que foram presos e negaram as acusações.

A criança, que hoje mora em Campo Grande com o irmão, recebeu atendimento psicológico e atualmente se encontra bem, realizando seções psicológicas para superação de traumas.

Fonte: O Pantaneiro

NFM#1

Comentários

Klin 1