NNOTICIA (ANUNCIAR CONOSCO)

AQUIDAUANA: Governo do Estado autoriza início das obras de pavimentação na MS-442

Pavimentação nos 11km que ligam o Distrito de Taunay até a BR-262

Por Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Aquidauana em 03/07/2020 às 15:30:58

Foto: Assessoria

Hoje, 02 de julho, o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul autorizou o início da obra de pavimentação da MS-442. Orçada em R$ 13,9 milhões, a implantação da pavimentação será de 11 quilômetros, no trecho da BR-262 ao Distrito de Taunay.
A implantação da pavimentação da MS-442 é uma obra de infraestrutura que beneficiará a população com melhores condições de acesso ao Distrito de Taunay e às aldeias da região, facilitando o escoamento da produção agropecuária, da agricultura familiar indígena, turismo nas aldeias e dinamizará o transporte dos ônibus escolares e das ambulâncias.
A comunidade indígena esperava por essa obra há mais de 40 anos e mesmo o evento sendo distante das casas, num trecho da estrada próximo à BR 262, indígenas optaram em comparecer ao ato de assinatura da ordem de serviço para contemplar in loco o maquinário começando o serviço.
A equipe de saúde de Aquidauana recepcionou as pessoas aferindo a temperatura e fazendo a higienização com álcool e solicitando que todos permanecessem de máscaras o tempo todos.
A ordem de serviço para início da obra foi dada pelo Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel junto com o prefeito e a vice-prefeita de Aquidauana, deputados estaduais e federais, vereadores, caciques e lideranças indígenas das aldeias da região.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Aquidauana

NFM#1

Comentários

Klin 1